ATIVIDADES DE LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE TEXTO

 OLÁ! Trazendo para vocês mais um arquivo gratuito para você acrescentar no seu planejamento.

Cada vez a procura por atividades gratuitas vem crescendo nos diversos blogs, e com isso vem ajudando pais e professores a ter um planejamento com intencionalidade. E quando se fala em festa junina, cresce muito a procura por poemas , músicas e tudo que seja relacionado a esse tema, que venha possibilitar o amplo trabalho na leitura, escrita e alfabetização, e essa atividade vem de encontro exatamente para enriquecer as suas aulas e contribuindo com o ensino aprendizagem dos pequenos.

liliatividades está com o projeto Apoia-se, se você puder contribuir com meu trabalho e garantir um kit que não está no blog e nem na loja para você usar, basta clicar no link abaixo no Apoia-se e me ajudar, isso significará que você além de usar os meus materiais que eu ofereço  gratuitamente no blog, me apoiando será uma forma de reconhecimento do meu trabalho.

Desde já agradeço pelo seu apoio!


          CLICA NA IMAGEM PARA BAIXAR O ARQUIVO



A divulgação  de todo conteúdo desse blog pela lei 9610/98, e as atividades postadas aqui nesse blog 

(liliatividades.com ) deve ser feita por meio de botões de compartilhamento copiando e colando o link exibido pelo navegador.

É expressamente proibida a cópia (foto) e os arquivos em PDFs compartilhados em sites, WhatsApp, telegram e outros.

liliatividades.com autoriza você por meios de downloads os materiais deste site, para você usar em sala de aula, para seu uso pessoal e nunca comercial

Obrigada pela visita, agradeço imensamente por sua presença neste blog.

Volte sempre!!

Por favor, siga-me nas redes sociais. 


WhatsApp

Link do Pinterest





Apoie o  meu trabalho fazendo uma doação de qualquer valor, enquanto você me apoia, clicando no link abaixo você terá um arquivo prontinho para baixar.

APOIA-SE  AQUI


prof.Eliane

Olá! Meu nome é Eliane, sou carinhosamente chamada de Tia Lí, Sou formada em Pedagogia desde 2013. Sou professora da Rede Pública desde 2013. Tenho pós-graduação em Psicopedagogia, e curso uma 2º graduação em Letras pela UNEMAT. Sou criadora da @atividadespedagogicaseliane e do blog liliatividades.com, compartilho meu dia a dia, e dicas pedagógicas, bem como ideias práticas para rotina e organização na sala de aula. Acredito que a Educação transforma vidas, e é capaz de mudar histórias, professores influenciadores são capazes de marcar positivamente a vida das crianças. Acredito que juntos podemos contribuir com uma educação de qualidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem