ATIVIDADES - FAMÍLIA

 A Unidade temática aborda o mundo pessoal: meu, meu grupo social e meu tempo.

Os objetos do conhecimento : A vida em família: diferentes configurações e vínculos.

Habilidades da BNCC EF01HI06 : Conhecer as histórias da família e da escola e identificar o papel desempenhado por diferentes sujeitos em diferentes espaços.

EF02HI02: Identificar e descrever práticas e papéis sociais que as pessoas exercem em diferentes comunidades.

A finalidade dessa atividade visa conhecer as histórias de cada família e identificar o papel desempenhado por diferentes sujeitos em diferentes espaços.


PDF AQUI

A divulgação  de todo conteúdo desse blog pela lei 9610/98, e as atividades postadas aqui nesse blog (liliatividades.com ) deve ser feita por meio de botões de compartilhamento copiando e colando o link exibido pelo navegador.

É expressamente proibida a cópia (foto) e os arquivos em PDFs compartilhados em sites, WhatsApp, telegram e outros.

liliatividades.com autoriza você por meios de downloads os materiais deste site, para você usar em sala de aula, para seu uso pessoal e nunca comercial

Obrigada pela visita, agradeço imensamente por sua presença neste blog.

Volte sempre!!

Por favor, siga-me nas redes sociais. 


WhatsApp

Link do Pinterest



prof.Eliane

Olá! Meu nome é Eliane, sou carinhosamente chamada de Tia Lí, Sou formada em Pedagogia desde 2013. Sou professora da Rede Pública desde 2013. Tenho pós-graduação em Psicopedagogia, e curso uma 2º graduação em Letras pela UNEMAT. Sou criadora da @atividadespedagogicaseliane e do blog liliatividades.com, compartilho meu dia a dia, e dicas pedagógicas, bem como ideias práticas para rotina e organização na sala de aula. Acredito que a Educação transforma vidas, e é capaz de mudar histórias, professores influenciadores são capazes de marcar positivamente a vida das crianças. Acredito que juntos podemos contribuir com uma educação de qualidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem