ATIVIDADES DE MATEMÁTICA



Clique na imagem abaixo e com o mouse direito Salve imagem como… em seu computador. E pelo celular clique na imagem por alguns segundos e Fazer o download da imagem.

TERMO DE USO:
Esse material é  gratuito para uso pessoal e educacional.
Você pode fazer o download, imprimir e utilizar em seu trabalho, com seus alunos ou em sua casa com os seus familiares. NÃO É AUTORIZADO TRANSFORMAR ESTE MATERIAL EM PDF e somente pode ser compartilhado em redes sociais pelo link desta postagem. Todos os direitos desta obra pertencem ao Blog liliatividades.com. Qualquer forma de copiar, armazenar e compartilhar esse material em PDFs ou IMAGENS sem consentimento, constitui crime, pela lei de direitos autorais 9.610/98.
Evite problemas jurídicos.

Obrigada pela visita, agradeço imensamente por sua presença neste blog.

Volte sempre!!

Por favor, siga-me nas redes sociais. 


prof.Eliane

Olá! Meu nome é Eliane, sou carinhosamente chamada de Tia Lí, Sou formada em Pedagogia desde 2013. Sou professora da Rede Pública desde 2013. Tenho pós-graduação em Psicopedagogia, e curso uma 2º graduação em Letras pela UNEMAT. Sou criadora da @atividadespedagogicaseliane e do blog liliatividades.com, compartilho meu dia a dia, e dicas pedagógicas, bem como ideias práticas para rotina e organização na sala de aula. Acredito que a Educação transforma vidas, e é capaz de mudar histórias, professores influenciadores são capazes de marcar positivamente a vida das crianças. Acredito que juntos podemos contribuir com uma educação de qualidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem