AVALIAÇÃO DIAGNÓSTICA - 2º ANO


Coloquei Algumas habilidades, você professor, fique a vontade para acrescentar quantas habilidades for necessária.


 EF02LP12 (EF02LP12) Ler e compreender com certa autonomia cantigas, letras de canção, dentre outros gêneros do campo da vida cotidiana, considerando a situação comunicativa e o tema/assunto do texto e relacionando sua forma de organização à sua finalidade.  

(EF02LP16) Identificar e reproduzir, em bilhetes, recados, avisos, cartas, e-mails, receitas (modo de fazer), relatos (digitais ou impressos), a formatação e diagramação específica de cada um desses gêneros. 

 (EF02LP01) Utilizar, ao produzir o texto, grafia correta de palavras conhecidas ou com estruturas silábicas já dominadas, letras maiúsculas em início de frases e em substantivos próprios, segmentação entre as palavras, ponto final, ponto de interrogação e ponto de exclamação.

EF02LP26 

 Ler e compreender, com certa autonomia, textos literários, de gêneros variados, desenvolvendo o gosto pela leitura. 

 (EF15LP03) Localizar informações explícitas em textos.



PDF AQUI

liliatividades.com está no TELEGRAM acesse AQUI


prof.Eliane

Olá! Meu nome é Eliane, sou carinhosamente chamada de Tia Lí, Sou formada em Pedagogia desde 2013. Sou professora da Rede Pública desde 2013. Tenho pós-graduação em Psicopedagogia, e curso uma 2º graduação em Letras pela UNEMAT. Sou criadora da @atividadespedagogicaseliane e do blog liliatividades.com, compartilho meu dia a dia, e dicas pedagógicas, bem como ideias práticas para rotina e organização na sala de aula. Acredito que a Educação transforma vidas, e é capaz de mudar histórias, professores influenciadores são capazes de marcar positivamente a vida das crianças. Acredito que juntos podemos contribuir com uma educação de qualidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem