AS CIDADES - 4º E 5º ANO.

 Olá!!

Essas atividades irão contribuir para o desenvolvimento do ensino aprendizagem com o tema "As cidades", é importante que os alunos compreendam que as cidades são produzidas pela sociedade por meio de atividades desenvolvidas pelas pessoas.

HABILIDADES:

(EF05GE04)  Reconhecer as características da cidade e analisar as interações entre a cidade e o campo e entre cidades na rede urbana.




liliatividades.com está no TELEGRAM para acessar clica AQUI



https://t.me/liliatividades

prof.Eliane

Olá! Meu nome é Eliane, sou carinhosamente chamada de Tia Lí, Sou formada em Pedagogia desde 2013. Sou professora da Rede Pública desde 2013. Tenho pós-graduação em Psicopedagogia, e curso uma 2º graduação em Letras pela UNEMAT. Sou criadora da @atividadespedagogicaseliane e do blog liliatividades.com, compartilho meu dia a dia, e dicas pedagógicas, bem como ideias práticas para rotina e organização na sala de aula. Acredito que a Educação transforma vidas, e é capaz de mudar histórias, professores influenciadores são capazes de marcar positivamente a vida das crianças. Acredito que juntos podemos contribuir com uma educação de qualidade.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem