Texto "MACACO" - Leitura e escrita

 Olá! Mais uma atividade de leitura/escrita para trabalhar com as crianças.

Para copiar as imagens dos textos pequenos, basta clicar com o botão direito sobre esta. Abrirá uma janela com algumas opções, onde deverá escolher entre elas “salvar imagem como” ou ” copiar imagem”. Depois é só escolher uma pasta para guardar ou colar no Word.


(EF12LP05) Planejar e produzir, em colaboração com os colegas e com a ajuda do professor, (re)contagens de histórias, poemas e outros textos versificados (letras de canção, quadrinhas, cordel), poemas visuais, tiras e histórias em quadrinhos, dentre outros gêneros do campo artístico-literário, considerando a situação comunicativa e a finalidade do texto.









Espero poder contribuir com as atividades e possa compartilhar o link com seus amigos, reforçando, o link é o endereço desta atividade, dessa forma você contribuindo para que mais atividades gratuitas sejam postadas aqui.

Conto com vocês!

bjkassss! 

Agradeço sua presença neste blog e espero que volte sempre. E por favor, siga-me nas redes sociais. Fazendo isso, ficará informado sobre todas as postagens.










prof.Eliane

Olá! Meu nome é Eliane, sou carinhosamente chamada de Tia Lí, Sou formada em Pedagogia desde 2013. Sou professora da Rede Pública desde 2013. Tenho pós-graduação em Psicopedagogia, e curso uma 2º graduação em Letras pela UNEMAT. Sou criadora da @atividadespedagogicaseliane e do blog liliatividades.com, compartilho meu dia a dia, e dicas pedagógicas, bem como ideias práticas para rotina e organização na sala de aula. Acredito que a Educação transforma vidas, e é capaz de mudar histórias, professores influenciadores são capazes de marcar positivamente a vida das crianças. Acredito que juntos podemos contribuir com uma educação de qualidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem